MANEIRAS DE CONTROLAR A FOME


QUANDO FIZER JEJUM INTERMITENTE



BEBA BASTANTE ÁGUA
Muitas pessoas que começam o jejum intermitente após estarem acostumadas a comer cinco ou mais vezes por dia comentam que o que achavam que era fome era realmente sede.


BEBA CAFÉ PRETO OU CHÁ VERDE
a cafeína ajudar a segurar a sua fome por mais tempo.












LEMBRE-SE O PORQUÊ?"

Tenha em mente o motivo pelo qual você está em jejum.. Por exemplo, se a prevenção de doenças e o aumento de energia (para que você possa acompanhar seu filho) seja seu objetivo, isso te lembrará que seu corpo está fazendo o que precisa para alcançar seus objetivos.




TRABALHE
Escolha sua janela de alimentação no período em quando você está trabalhando. Ficar ocupado manterá sua mente longe dos alimentos.




REDUZA O ESTRESSE

Em tempos de estresse, nossos corpos liberam cortisol, que na verdade é um estimulante do apetite, diz o Dr. Charlie Seltzer, médico explica pORQUE QUANDO VOCÊ ESTÁ ESTRESSADO, VOCÊ QUER COMER. Alivie o estresse escrevendo em um diário, conversando com um amigo ou terapeuta, dando um passeio.





DURMA O SUFICIENTE
Obter pelo menos sete horas de sono (oito seria melhor!). Sentir-se cansado aumentará a ANSIEDADE E A FOME e dificultará muito o jejum.





COMA BEM QUANDO VOCÊ FOR SE ALIMENTAR

Quando você estiver na sua janela de alimentação, comer bem pode ajudá-lo a se sentir mais saciado, o que pode controlar a fome quando você está em jejum. Concentre-se em gorduras saudáveis, proteínas moderadas, vegetais cheios de fibras e frutas frescas, nozes e sementes. Coma até estar satisfeito, então quando sua janela de jejum se abrir, você se sentirá pronto.





EVITE AÇÚCAR

Um benefício de fazer jejum intermitente é que você tem mais flexibilidade no que você come durante a sua janela alimentar, evite os carboidratos processados ​​e os açúcares - eles realmente aumentam os desejos e a fome.


Traduzido e adaptado por Flávia Trajano

Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS

ARTIGO ORIGINAL- CLIQUE AQUI

2 comentários:

Recent

recentposts