JEJUM OU DIETA DA FOME??


Em qualquer dieta você terar que reduzir drasticamente ou cortar : doces, frituras, bolos recheados, guloseimas, etc..

Em qualquer estrátégia alimentar para quem quer emagrecer, alguns fatores são fundamentais:



RESTRIÇÃO
( qualquer dieta você terar que reduzir drasticamente ou cortar : doces, frituras, bolos recheados, guloseimas, etc...) DIMINUIÇÃO CALÓRICA: Se você busca o emagrecimento vai ter que mudar suas quantidades de ingestão de alimentos, certo? Se for comer do mesmo jeito, vai continuar do mesmo jeito.

TODAS AS DIETAS TENTAM SIMULAR O ESTADO NÃO ALIMENTADO, GERANDO BALANÇO CALÓRICO NEGATIVO: COMER MENOS DO QUE SE GASTA!

Para exemplicar e tentar mostrar novamente que o JEJUM INTERMITENTE não É PERIGOSO, NEM RADICAL, E NEM A DIETA DA FOME.

Uma das grandes vantagens da dieta low carb, ao consumir menos carboidratos refinados e mais COMIDA DE VERDADE, sentimos a verdadeira saciedade e não é necessário calcular cada caloria freneticamente.

O segredo não está na CONTAGEM DE CALORIAS, e sim em manter sua insulina baixa.
Todos os alimentos aumentarão os níveis de insulina até certo ponto. Comer os alimentos adequados irá evitar níveis elevados, mas não vai fazer muito para níveis mais baixos. Alguns alimentos que são melhores do que outros, mas todos os alimentos aumentam a insulina. A chave para a prevenção da resistência é manter periodicamente níveis muito baixos de insulina. Se todos os alimentos aumentam a insulina, então a única resposta é a abstinência voluntária completa dos alimentos. Por um período

NÃO É MUITO LÓGICO AFIRMAR QUE O JEJUM É DIETA DA FOME, JÁ QUE O CONSUMO CALÓRICO ACABA SENDO PRATICAMENTE O MESMO DE QUALQUER DIETA... sendo que comemos alimentos naturais, pouco industrializados, mantemos a insulina baixa e ainda podemos comer gorduras naturais sem terrorismo! 


NAS DIETAS CONVCENCIONAIS, VOCÊ COME E MESMO ASSIM SENTE FOME, COM ALIMENTOS QUE DÃO POUCA SACIEDADE E ELEVAM DEMASIADAMENTE A INSULINA .


Um comentário:

  1. PERCA PESO E NÃO ENGORDE NUNCA MAIS!
    http://bit.ly/percapesoenaoengordenuncamais

    ResponderExcluir

Recent

recentposts