O JEJUM E A DIARRÉIA!!



VOCÊ JÁ TEVE DIARRÉIA DEPOIS DO JEJUM?


Esse efeito colateral desagradável pode ser extremamente problemático e é um dos efeitos mais comuns experimentados por pessoas que são iniciantes no jejum, 
ESPECIALMENTE SE ESTIVEREM ENTRANDO NO JEJUM DEPOIS DE INGERIREM MUITOS CARBOIDRATOS. Também é causada pela queda dramática nos níveis de insulina, que sinaliza aos rins a excreção do excesso de água, o que pode resultar em evacuações aquosas e indesejáveis.





A solução:
Tome 1 colher de sopa de psyllium e mexa em 1 xícara de água, deixe descansar por 5-10 minutos antes de beber a primeira coisa da manhã em jejum.
Repita com uma segunda colher de sopa, se necessário no final do dia


Dica do especialista:
Ao quebrar um jejum de mais de 36 horas, quebre aos poucos com algo leve, um suco verde ou 1 ovo, pelo menos 1 hora antes da principal refeição.

Nossos corpos podem perder eletrólitos através de evacuações, assim como fazemos através da micção. Pessoas que experimentam diarréia ou fezes aquosas muitas vezes começam a ter sintomas dos baixos níveis de sódio. Certifique-se de beber água com sal nos dias em que você sentir esse efeito colateral indesejado. 



Traduzido e adaptado por Flávia Trajano


Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS
Fonte:  SITE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts