MEU CABELO ESTÁ CAINDO!!!


DEPOIS DA DIETA MEU CABELO COMEÇOU A CAIR.....


Perda de cabelo temporária pode ocorrer por muitas razões diferentes, incluindo qualquer grande mudança na dieta. Isto é especialmente comum quando se restringe severamente as calorias (por exemplo, dietas hipocalóricas, shakes, sopas), mas também pode acontecer ocasionalmente em dietas de baixo consumo de carboidratos.


Geralmente começa 3-6 meses depois de iniciar uma nova dieta, ao ponto você vai notar uma quantidade crescente de cabelos caindo ao escovar o cabelo.

A boa notícia é apenas um fenômeno temporário. 

E apenas uma porcentagem do cabelo vai cair (o afinamento raramente será muito perceptível para os outros).


Depois de alguns meses, todos os folículos pilosos começarão a crescer novos cabelos, e quando eles se renovarem, seus cabelos ficarão tão grossos quanto antes. Claro, se você tem cabelos compridos isso pode levar um ano ou até mais.

Como minimizar o risco de perda de cabelo ao iniciar lowcarb e jejum:
Em primeiro lugar, a perda temporária de cabelo é relativamente rara após iniciar uma dieta baixa em carboidratos, a maioria das pessoas não percebe nada parecido.

Não há estudos sobre como minimizar esse pequeno risco, mas é melhor não restringir as calorias totalmente, ou seja, não fazer uma dieta com pouco carboidrato e baixo teor de gordura ("inanição").


Em vez disso, coma gorduras saudáveis o quanto você precisar para se sentir satisfeito e sem fome, uma dieta lowcarb.

 Durma bem, seja gentil consigo mesmo em geral e, de preferência, não inicie um programa de exercícios intensos ao mesmo tempo.



Traduzido e adaptado por Flávia Trajano




Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts