ERROS MAIS COMUNS QUE NÃO TE DEIXAM EMAGRECER!!


Os erros mais comuns que as pessoas cometem em jejum intermitente

1. Você está aderindo o JEJUM INTERMITENTE rápido demais.
A maior razão pela qual a maioria das dietas fracassam é porque elas são um afastamento tão extremo da nossa maneira normal e natural de comer que muitas vezes se tornam impossíveis de manter. Se você é novo no JEJUM e está acostumado a comer a cada duas horas na hora, talvez não se jogue em um jejum de 24 horas de cara.


2.  Você está escolhendo o PROTOCOLO ERRADO para o seu estilo de vida.
Se você é uma pessoa notívaga, não planeje começar seu jejum às 18h. Se você não consegue abrir mão do café da manhã, faça da forma que se sinta mais confortável.


3. VOCÊ ESTÁ COMENDO DEMAIS durante a janela de alimentação.
Qualquer dieta que você tenha preocupação com a sua próxima refeição é uma receita para uma compulsão. Escute sua fome física, e não aquela emocional, que busca por compensações!


4. Você não está COMENDO O SUFICIENTE durante a janela.
Não comer o suficiente também é uma causa de ganho de peso, pois a longo prazo pode desacelerar seu metabolismo.



4 Você está COMENDO OS ALIMENTOS ERRADOS
O jejum não é mágico. Além de algumas vantagens metabólicas, seu principal impacto na perda de peso, é o fato de que você está limitando seu número de horas de alimentação e, portanto, reduzindo o seu consumo de calorias. Infelizmente, esse efeito pode ser rapidamente desfeito se você escolher os tipos errados de alimentos que dão mais fome e aumentam demasiadamente a insulina


5.  Você não está bebendo ÁGUA o suficiente.

A água deve estar sempre por perto, especialmente porque você está perdendo a hidratação que costuma obter de alimentos como frutas e verduras. A desidratação pode levar a cãibras musculares, dores de cabeça e agravar a fome.

Fonte: https://greatist.com/eat/intermittent-fasting-mistakes




Traduzido e adaptado por Flávia Trajano

Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.