43 HORAS DE JEJUM: PROVA DO BIG BROTHER

Nosso corpo tem uma alta capacidade em administrar situações como ficar muitas horas sem comer , isso porque fomos feitos mais para ficar em jejum do que alimentados excessivamente.


Essa história de comer de 3 em 3 horas é tão recente e descabida que nosso organismo não sabe o que fazer com tantas calorias ingeridas, sendo única solução armazenar como forma de tecido adiposo ( gordura) nas coronárias, fígado, coração etc . . 



Por isso a epidemia de obesidade e doenças relacionadas a ela como AVC, Infarto Agudo do Miocardio, Esteatose Hepática Não Alcoólica entre outos! . . 



Engana-se quem acredite que ficar longas horas sem comer pode fazer mal ou então limitar a sua rotina normal! Pelo contrário , já está mais que comprovado que jejuar traz diversos benefícios! . . 





E tem melhor exemplo para confirmar isso do que a prova da Imunidade do Big Brother Brasil ? Onde @kaysar.dadour@anaclaraac disputam a prova e se passaram 43 horas em jejum e ainda realizando esforço físico. E o que aconteceu?

 Ao contrário do que a maioria pensa, nenhum deles desmaiou, ou coisa pior! Sim, Ana teve no início um queda de pressão, mas seguiiu na prova
. . 
Claro que o jejum só deve ser feito quando indicado por um profissional capacitado! 
Minha intenção aqui é fortalecer mais uma vez que se você quer ter saúde e longevidade deve começar a se induzir menos pelas indústrias alimentícias e consumir mais alimentos de verdade e apenas quando tem fome! 

Fonte: Instagram dr Wesleyschunk

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.