PRECISO COMER AGORA!! Se você pensa assim, leia esse artigo!!

As pessoas com dificuldades para emagrecer encaram a fome e o desejo incontrolável de comer como emergências: Eu preciso comer agora!



Você pode aprender tudo aqui

GUIA PARA INICIANTES -

A maioria das pessoas magras sente fome e, ocasionalmente, tem desejos incontroláveis de comer, mas elas não insistem nessas sensações.

Geralmente, elas pensam pouco em comida. Elas imaginam que sempre poderão encontrar o que comer quando estiverem com fome, ou que conseguirão resistir à fome, caso não seja conveniente comer. Normalmente, elas não têm dificuldades em esperar pelo lanche ou pela próxima refeição. Entretanto, quando você está com fome ou tem um desejo incontrolável de comer, é provável que fique remoendo essa idéia. Você provavelmente se sinta ansioso para saber quando terá oportunidade de comer novamente. Talvez, você até fique preocupado pensando em comida. É também provável que você superestime a intensidade da sua fome, do desejo incontrolável de comer e a duração dessas sensações; e que ainda tente se libertar delas comendo imediatamente.

PARA PENSAR COMO UMA PESSOA MAGRA VOCÊ TEM QUE APRENDER A DIFERENCIAR A FOME DO DESEJO DE COMER.


Fonte: Livro Pense Magro: A Dieta Definitiva de Beck (Página 43). Beck, Judith S

Um comentário:

Recent

recentposts