Kourtney Kardashian revela o segredo da sua boa forma: JEJUM

Além de evitar a maioria das frutas e carboidratos (grãos, feijões e leguminosas não são permitidos), a mãe de três também se afasta do glúten, informa People.


 Kourtney Kardashian não esconde sua forma física e que segue uma dieta limpa, como ela revelou em uma publicação recente.

Além de evitar a maioria das frutas e carboidratos (grãos, feijões e leguminosas ), a mãe de três também se afasta evita o glúten, informa People.

Kardashian revelou que proteínas e gorduras formam a maior parte de seu menu e ela começa o seu  dia com uma porção de abacate, o que ela afirma ser a refeição perfeita antes do treino.

"O meu médico disse que uma das formas mais rápidas de desintoxicação de metais é tentar manter meu corpo em estado de cetose, o que ocorre quando o glicogênio em seu fígado está esgotado e o corpo queima ácidos graxos (gordura) como fonte de energia", falou ela.
O almoço e o jantar são uma combinação de proteínas e vegetais, geralmente com peixes ou frango acompanhados de couve-flor de brócolis.

Curiosamente, Kardashian faz jejum de 14-16 entre o jantar tomar café da manhã do dia seguinte.
Ela também não fica beliscando no período entre as refeições. Então, há os dias de jejum semanais, onde a estrela só bebe água e caldo de osso por 24 horas.
"Nos dias em jejum, tento ficar ocupada e, se estiver em casa, evitarei entrar na cozinha", explica ela.

"Eu também sei que preciso curtir minha vida, então eu quebro as regras quando eu saio de férias ou se há uma ocasião especial".


QUER APRENDER A FAZER JEJUM??? GUIA PARA INICIANTES - clique aqui

Traduzido e adaptado por Flávia Trajano



Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS


artigo original - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts