TERRY CREWS FAZ JEJUM INTERMITENTE


Terry Crews, ator da Netflix, ex-jogador da NFL e anfitrião do "Ultimate Beastmaster" , fala sobre a dieta que ele seguiu nos últimos cinco anos para ficar em forma. A seguir está uma transcrição do vídeo.

Minha primeira refeição é às14:00. E então eu como de 14:00 às 22:00.



Nos últimos cinco anos, eu tenho feito jejum intermitente. O que acontece EU ME EXERCITO muito cedo pela manhã, e então eu não como, malho em jejum. Minha primeira refeição é às 14:00. 

Agora, dentro dos períodoss que eu não como, o período de jejum, que é um jejum de 16 horas, eu bebo bebidas de aminoácidos.  café, talvez chá. 


Às vezes tomo um pouco de óleo de coco em uma colher que faz você se sentir um pouco saciado. Mas nunca é uma refeição. 

E então, uma vez que eu começo em minhas refeições, é bom.Agora, o problema com jejum intermitente é que você nunca quer ter uma refeição ruim. [Risos] Porque você está, tipo, "Eu esperei o dia inteiro, 16 horas para isso?"



Nos últimos cinco anos, realmente me mantive em grande forma, me sentindo ótimo. 



Eles provaram, cientificamente, uma coisa chamada "autofagia". A autofagia é quando as células do seu corpo estão se reconstruindo. É uma daquelas coisas que acontece no seu corpo em jejum - sem a comida - realmente fortalece suas células.

As células estão tentando reconstruir, elas estão tentando fazer o seu trabalho, e é algo maravilhoso. É meio que renovador. Uma vez que você se alimenta, o corpo está trabalhando com comida; Ele começa a trabalhar em outras células do corpo.







Eu posso sentir a diferença. Eu literalmente posso colocar fotos de mim mesmo agora comparando com imagens de mim mesmo com 22 anos de idade, e eu olho e me sinto muito melhor agora.





Um comentário:

  1. Eu faço das 18h as 8h, aproveitando a hora de dormir e parando de comer umas 4 horas antes. Ou seja, são 14 horas, onde apenas 4 eu fico acordado nesse jejum. Funcionou perfeitamente. A questão é qual o período você vai fazer o seu.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.