PROTOCOLO 20 HORAS DE JEJUM (20/4)



O que eu estou falando é um ESTILO DE VIDA onde, basicamente, o objetivo principal  é SEGUIR O SEU INSTINTO.


PROTOCOLO 20 HORAS DE JEJUM (20/4) 


A dieta do guerreiro Ori Hofmekler, em seu livro de 2002, ressalta que o momento das refeições importa quase tanto quanto a sua composição - como já falado anteriormente, 
as questões de "quando comer" e "o que comer" são importantes, mas "quando" É seriamente subestimado. 
Hofmekler, inspirado em antigas tribos guerreiras, como os espartanos e romanos, desenvolveu uma "dieta do guerreiro " na qual todas as refeições são consumidas à noite durante uma janela de quatro horas. Isso resulta em um período de jejum de vinte horas por dia.


O que eu estou falando é um ESTILO DE VIDA onde, basicamente, o objetivo principal  é SEGUIR O SEU INSTINTO.

Não ir de acordo com qualquer autoridade ou o que as pessoas dizem para fazer, mas para chegar a uma resposta muito eficaz através de seus instintos.

 Estou falando de fome e saciedade!!! 


Nenhuma dieta MODERNA está realmente trabalhando nisso. A maioria delas são projetadas de acordo com algum tipo de  um objetivo que é baseado no controle de calorias.

Esta dieta é baseada na suposição de que seu corpo tem o instinto, como qualquer outro instinto, para controlar a si mesmo e para manipulá-lo muito bem. 

A outra grande vantagem desta dieta é que ela tira proveito de algo que nenhuma outra dieta faz - o estômago vazio. Coisas excitantes podem acontecer quando sua barreira cerebral está aberta e você pode manipular seus hormônios.

Nós sabemos que se exercitar de estômago vazio pela manhã estimula mais perda do peso do que se nós comermos antes do exercício. Esta dieta basicamente garante-lhe seis a oito horas por dia de hormônios que estimulam a queima  de gordura trabalhando em seu corpo. 




Em essência, a "Dieta Guerreiro" irá garantir-lhe um hormônio de queima de gordura em seu sistema por pelo menos seis a oito horas, o que nenhuma outra dieta faz. E a última coisa, a dieta é baseada em uma refeição um princípio de dia. É contra todas as regras. A refeição é para ser comida à noite. 



A Dieta do guerreiro também enfatiza a alimentação natural, alimentos não processados  e treinamento de intervalo de alta intensidade, ambos os quais eu acredito ser práticas saudáveis.

Fonte: The Complete Guide to Fasting Dr Jason Fung
https://www.t-nation.com/diet-fat-loss/warrior-diet

QUER APRENDER MAIS SOBRE JEJUM?? GUIA PARA INCIANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts