MUITAS DÚVIDAS SOBRE JEJUM??


DR JULIANO PIMENTEL ESCLARECE EM UM VÍDEO CURTO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE QUEM É INICIANTE.



*Diabéticos devem ser acompanhados por profissionais de saúde


JEJUM = INSULINA BAIXA
Ativa vias de longevidade


INSULINA ELEVADA
Leva à problemas de saúde, salvo às pessoas que têm uma alimentação saudável no processo de ganho de massa magra.


COMER DE 3 EM HORAS -
Nada prático no dia a dia.

ATIVAR O GLUCAGON enquanto a insulina estiver baixa e ativar a queima de gordura.

TEMPO DE JEJUM – 12 HORAS, 14, 16 ou mais (o que for mais prático para VOCÊ)
Se você parou de comer às 6 da tarde e só voltou à comer às 6 da manhã do outro dia, PERFEITO (já foram 12 horas).


SE ESTIVER COM ALGUM DESCONFORTO: COMA, simples assim!!
MAS COMER O QUE??? Ovo, abacate, coco, vegetais, carne (o que for mais prático para você),simples assim!!


COMER NUTRIENTES SAUDÁVEIS NA QUEBRA DO JEJUM É FUNDAMENTAL!

Esse processo faz com que seu corpo se veja livre da “necessidade” de se entupir de carboidratos à todo momento.


INCIDÊNCIA ELEVADA DE OBESIDADE E DOENÇAS = EXCESSO DE CARBOIDRATOS.



JEJUM PODE SER PRATICADO CONSTANTEMENTE, RESPEITANDO SEUS LIMITES DE UMA VIDA SAUDÁVEL!!

CARDÁPIOS MONTADOS NÃO SÃO SUSTENTÁVEIS!

BUSQUE SEMPRE SEU MELHOR COM ORIENTAÇÕES INDIVIDUALIZADAS DE UM BOM PROFISSIONAL.


NÃO TENHA MEDO DO JEJUM


Quando você vai fazer exame de sangue em JEJUM, você morre? NÃO.
O JEJUM INTERMITENTE NÃO É PERIGOSO PARA PESSOAS SAUDÁVEIS!!


NÃO SE SINTA ESCRAVO DA ALIMENTAÇÃO REGRADA
(COMER DE 3 EM HORAS)

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